domingo, 5 de agosto de 2007

O começo


Ultimamente minha cabeça tem sido um grande emaranhado de pensamentos. Por muitas vezes até mesmo o simples ato de dormir tem se tornado uma tarefa complicada devida a grande atenção que tenho dirigido a algumas idéias que surgem na minha mente como alternativas a construção de um mundo melhor.

São idéias na maioria das vezes utópicas e normalmente incompreendidas e desacreditadas pela maioria das pessoas, mas afinal, que utopia não é realizável? Eu não sei, pois para mim se uma idéia não é utópica ela não vale a pena ser levada adiante, e como a própria história já mostrou várias vezes, utopias de uns se tornam realizações de outros.

Na verdade queria apenas poder transmitir um pouco do que penso a outras pessoas, digo um pouco, pois sei que palavras são sempre muito mais limitadas do que idéias, logo transmitir meus pensamentos como eles existem dentro de mim é uma tarefa impossível, mas enfim, o que eu quero aqui é apenas colocar algumas reflexões sobre a mesa, sem nenhum compromisso em querer ser o dono da verdade, até porque talvez isso nem exista. O importante é que as pessoas reflitam sobre as coisas que acontecem no mundo, e para isso dou a minha pequena contribuição construindo esse Blog.

Então faça bom proveito! Reflita sempre sobre as coisas e nunca se esqueça de que um outro mundo é possível, apesar do que dizem.

Um comentário:

L.S. Reis disse...

Bonjour Dudu!
Com certeza devemos acreditar em um mundo melhor, mesmo e apesar de tudo o que dizem...
Suas idéias são lindas, eu adoro!... Pode saber que passarei aqui sempre que puder aqui.
Beijos e boa caminhada, blogueiro!